Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Segunda-Feira, 20 de Outubro de 2025
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Trabalho de Ivana Bastos garante aviso de licitação para sinal de celular em diversos municípios da Bahia
Segunda-Feira, 20 de Outubro de 2025

A chegada do sinal de celular está cada vez mais próxima de transformar a rotina de famílias de comunidades rurais de diversos municípios. Após o esforço do mandato da deputada Ivana Bastos junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, foi publicado no Diário Oficial o aviso de licitação para sinal de celular em diversos municípios do estado.

De acordo com o documento, 21 localidades em 14 municípios serão beneficiadas, alcançando mais de 42 mil famílias. Entre as áreas contempladas estão Brejo Luíza de Brito, em Novo Horizonte; Marcolino Moura, em Rio de Contas; Baraúnas e Lagoa da Boa Vista, em Seabra; Agrovila 04, Agrovila 05, Agrovila 10 e Agrovila 20, em Serra do Ramalho; Pau de Ferro, em Souto Soares; Ourives, em Tanhaçu; Cantinho, em Urandi; Várzea Grande, em Caculé; Brejinho das Ametistas, Maniaçu e Pajeú dos Ventos, em Caetité; Pilões e Vila Neves, em Candiba; Mocambo e Olhos D’Água do Seco, em Ibitiara; Sonhém, em Iraquara; Itanagé e São Timóteo, em Livramento de Nossa Senhora; e Jurema, em Licínio de Almeida.

Para Ivana Bastos, a publicação do aviso de licitação reafirma o compromisso de levar mais desenvolvimento e dignidade aos municípios. “Não existe alegria maior do que ver o resultado de nosso trabalho que vai garantir aproximar pessoas, ampliar oportunidades”, afirmou a deputada. Ela ressaltou que continuará acompanhando cada fase do processo até a ativação do serviço.

A parlamentar destacou ainda o empenho do governador Jerônimo Rodrigues em ampliar a inclusão digital no estado. “Eu tenho orgulho de um governo que não tem medido esforços em melhorar a vida das pessoas, estamos falando de pessoas que vão poder ligar para um familiar, acompanhar aulas, acessar serviços de saúde e resolver questões do dia a dia com agilidade”, concluiu Ivana Bastos.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2025 TRIBUNA ONLINE