Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana Bastos participa de I Encontro Estadual de Proteção e Defesa Civil
Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017

A deputada Ivana Bastos participou na manhã de hoje (14), do I Encontro Estadual de Proteção e Defesa Civil que tratou do tema “Construindo uma Bahia resiliente”. O evento, promovido pela Superintendência Estadual de Proteção e Defesa Civil (SUDEC), representado pelo coordenador, Paulo Sérgio Menezes, também contou com a presença do secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia, Cássio Peixoto, e o prefeito de Dom Basílio, Roberval Meira.

Durante dois dias de encontro, 13 e 14, os presentes assistiram palestras e debateram ações de convivência com a seca, planos de contingência, a situação hídrica na Bahia e os novos projetos de ampliação da oferta de água; bem como a importância do envolvimento da sociedade na redução dos riscos de desastres, além das ações estratégicas da Defesa Civil para 2018, entre outros.

A deputada Ivana Bastos parabenizou o órgão pela iniciativa e falou sobre o trabalho em conjunto com a Defesa Civil para ajudar os municípios da Bahia. “Esse evento traz algo muito importante que é trabalhar as ações preventivas e envolver a sociedade dentro desse processo de prevenção. É uma atividade louvável, que merece todo o nosso apoio. Realizamos um trabalho em conjunto com o Governo do Estado e as prefeituras para mitigar os efeitos da seca dos municípios, assim como pelos desastres causados pelas chuvas, como por exemplo no município de Lajedinho e agora com menos intensidade em Caetité”, pontuou Ivana Bastos.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE