Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana Bastos fala da expectativa para a inauguração da Policlínica Regional em Guanambi
Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2017

No próximo dia 24, a deputada Ivana Bastos, o governador Rui Costa e o senador Otto Alencar estarão em Guanambi para inaugurar a tão sonhada Policlínica Regional de Saúde. O evento contará também com a presença dos prefeitos que compõem o Consórcio Alto Sertão e autoridades.

“Essa é uma obra que aumentará o acesso à saúde para a população da região. Acreditamos nesse sonho, lutamos ao lado do Governo do Estado e das prefeituras, e no dia 24 esse sonho se tornará realidade. Estou muito feliz com a conquista de todos nós”, pontuou a parlamentar.

A Bahia investiu cerca de R$24 milhões para construir e equipar a policlínica, que contará com 18 especialidades diferentes por unidade, além da oferta de exames como ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, ecocardiografia, eletroencefalograma, endoscopia e colonoscopia. 30 médicos atenderão no local.

A Policlínica vai abranger 40 municípios, o custeio será divido entre o estado e os municípios que aderirem ao consórcio. O objetivo é que toda a demanda de média complexidade seja atendida pelo serviço. Cerca 12 micro-ônibus serão disponibilizados para conduzir os pacientes dos municípios até a Unidade de Saúde.
A inauguração acontecerá na Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão), no Centro da cidade e segundo informações no dia da inauguração acontecerá um show musical com a participação das Bandas ‘Aviões do Forró’ e ‘Jonas Esticado’.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE