Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ministério da Saúde
Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018

Por mais que o vice-governador, João Leão (PP), faça juras de amor ao governador Rui Costa (PT), em cuja chapa da reeleição está assegurado tanto como candidato a vice como ao Senado, seu partido trabalha abertamente para que ele assuma o ministério da Saúde no governo Michel Temer. Leão estaria sendo indicado pelo atual ministro, Ricardo Barros, do PP, e contaria com o aval do filho, o deputado federal Cacá Leão, que, na hipótese de o acordo dar certo, seria indicado para vice ou Senado na chapa do prefeito ACM Neto (DEM). Tudo costurado sob as barbas e, naturalmente, com o pleno consentimento do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), candidatíssimo a presidente da República.

Interlocução

Sob bombardeio desde que foi ao programa do Faustão, no último domingo, acompanhado da mulher, Angélica, falar de política, o apresentador Luciano Huck tem um novo interlocutor praticamente diário. Trata-se do prefeito de ACM Neto (DEM). Huck tem dito a amigos que acha o prefeito da capital baiana o político mais articulado do Brasil, além de compartilhar com ele uma identidade de geração.

Sem intenção


Não está descartada a hipótese de Luciano Huck se filiar ao DEM, na hipótese de insistir na candidatura presidencial, plano que seria favorecido pela ida de ACM Neto para a presidência nacional do partido. Depois ainda tem gente duvidando de que o global agiu desintencionadamente no programa de Faustão, que levou o PT a acioná-lo e à Globo na Justiça Eleitoral.

 

FONTE: www.trbn.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE