Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana Bastos celebra os 35 anos de Iuiu com anúncio de investimentos para o município
Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

A deputada Ivana Bastos esteve no município de Iuiu no último sábado (24), ao lado do prefeito Reinalldo Góes, o vice-prefeito Vicente Filho (Bia), a secretária de Assistência Social e pré-candidata à prefeitura, Valdinha, o deputado federal Charles Fernandes, e toda a população, para comemorar os 35 anos de emancipação do município.

A data foi marcada pela realização do IV Passeio Ciclístico e pelo anúncio de investimentos para Iuiu. No pacote de benefícios, foi assinada a ordem de serviço para a recuperação de diversas estradas vicinais em 30 comunidades, a construção de uma praça no Brejo Bezerra, a ampliação e pavimentação do cemitério com a construção de muro em Pindorama, a pavimentação asfáltica de 6000m² em Morrinhos além da construção da quadra poliesportiva em Morrinhos.

Na ocasião, Ivana Bastos destacou a satisfação de fazer parte da história de Iuiu e de contribuir ao longo dos anos para o progresso do município. "Iuiu é motivo de orgulho. Tenho satisfação em contar com a parceria de Reinalldo e de todo o nosso grupo político e saber que, a cidade conta com uma gestão sinônimo de trabalho, luta e boas conquistas. Tenham a certeza de que, ao lado desses gestores, o trabalho seguirá firme e forte para novos capítulos de desenvolvimento", enfatizou Ivana.

Na celebração do aniversário, estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Vanilson, e os vereadores Beto do ônibus, Madalena Lopes, Giovanna de Vadão, Diogo, Reinaldinho, Alda Santana e Guima. Compartilharam do momento também os secretários da gestão municipal, representado por Nilzão, Phelipe, Elizete, Jairo Prado, Osana Malheiros e Maria Sônia.  

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE