Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana Bastos comemora a liberação de sistemas de água para diversos municípios
Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020

O Governo do Estado anunciou que, através do Programa Bahia Produtiva, implantará sistemas de abastecimento de água em localidades dos municípios de Seabra, Iraquara, Novo Horizonte e Palmeiras. A deputada Ivana Bastos comemorou a notícia e disse que a autorização para a realização dos serviços atende os anseios da população, dos prefeitos e vereadores dos municípios.

 "Água é um bem vital e as famílias de diversas comunidades precisam desse recurso natural para ter mais saúde e qualidade de vida. A informação que o programa atenderá essas localidades nos deixa muito contente, mas sabemos que a luta continua para garantir que outras comunidades sejam contempladas ", considerou a parlamentar.


Seabra


Em resposta ao pleito do presidente da Câmara de Seabra, Marcus Pires, serão beneficiadas as localidades de Boa Vista da Cananéia/Carne Assada, Lagoa da Boa Vista, Solidão e Velame/ Vão das Palmeiras.

Iraquara

Já atendendo também o pedido do prefeito Edimário Novais serão implantados os serviços nas localidades de Alto do Ouro/Vila Romão; As Lagoas/Lagoas Cercadas e Lapão.

Novo Horizonte


Atendendo o pedido do prefeito Djalma Abreu serão contempladas as comunidades de Palmeira do Brejo/Brejinho e Passo do Cavalo/Queimada de Cima.

Palmeiras

Resultado do empenho do prefeito Ricardo Guimarães, o benefício chegará para as localidades de Caeté-açu (Capão), Carmona, Campos de São João e Pau D'arco.

A ordem de serviço foi assinada pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), e será executado em parceria com Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS).

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE