Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 20 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Santander abre agência em Guanambi
Banco começa a funcionar com adoção de protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários
Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

O Santander abre sua primeira agência em Guanambi, sudoeste da Bahia. A partir de hoje, a população do município e região já pode realizar suas transações bancárias no endereço localizado na rua dos Expedicionários, 71, no centro.   

 

“O Santander está muito feliz em inaugurar sua primeira agência na cidade, que é considerada o ‘beija-flor do sertão’. A economia de Guanambi é pujante: o comércio regional é forte; o setor da educação está crescendo e a agricultura e pecuária são destaque no PIB estadual. Nosso propósito é sermos agentes de prosperidade tanto para os clientes pessoas físicas quanto para os empreendedores guanambienses”, afirma Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede BASE do Santander Brasil.

 

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia de covid-19. Das 9h às 10h, atenderá preferencialmente idosos, gestantes e portadores de deficiência e, das 10h às 15h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

 

“O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet. Os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região poderão ter acesso à tecnologia para impulsionar os seus negócios”, ressalta Mendonça. O executivo também ressalta que a instituição financeira ainda continuará nos próximos meses esse movimento de abertura de novas agências no interior da Bahia, ação que faz parte da expansão do Banco no interior do País.

 

A nova loja de Guanambi conta com uma equipe de quatro pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais. No local serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas, jurídicas e linhas para o agronegócio. 

 

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE