Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 20 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ministra Damares vem à Bahia nesta quinta-feira para entrega de veículos a conselhos tutelares
Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020

Aministra Damares Alves, responsável pela pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) no Governo Bolsonaro, estará em Feira de Santana nesta quinta-feira (13) em uma solenidade para a entrega de automóveis novos para conselhos tutelares de 17 cidades baianas.

O evento está marcado para as 10 horas, em uma concessionária localizada na Avenida Presidente Dutra. Serão contemplados com os veículos os municípios de: Acajutiba, Buritirama, Cotegipe, Dário Meira, Elísio Medrado, Formosa do Rio Preto, Ibirataia, Itiúba, Jussiape, Lafaiete Coutinho, Nova Fátima, Novo Horizonte, Olindina, São Desidério, São Félix do Coribe, Wanderley e Piraí do Norte.

O objetivo da iniciativa é fortalecer as ações de promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Além dos veículos, serão entregues computadores, refrigerador, bebedouro, smart tv, ar-condicionado portátil, cadeirinha para automóvel e impressora.

A aquisição desses itens foi possível através de recursos de emendas parlamentares dos deputados federais Cláudio Cajado, Cacá Leão, Arthur Oliveira e Márcio Marinho.

 

FONTE: www.bnews.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE