Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Obras de abastecimento levará água para 4 mil pessoas em Pindorama
Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020

Estão prestes a serem iniciadas as obras para melhoria do sistema de abastecimento de água e serviço social no distrito de Pindorama, em Iuiu. Isso porque, foi publicado no Diário Oficial do Estado, da última terça-feira (11), o contrato para execução dos serviços. Após esse ato, as obras já poderão ser executadas.

 “Esse é mais um grande sonho da população que se tornará realidade. É um investimento que mudará a história de 4 mil pessoas, que ainda sofrem com o problema da falta d'água na localidade. Tenho muito orgulho de levar mais esse benefício à população de Iuiu”, afirmou a deputada.

 Para a realização dos serviços, que atende também o pedido do prefeito Reinalldo Góes, serão viabilizados pela Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado, através da CERB, um recurso de cerca de R$2.800 milhões.

 A melhoria da rede de abastecimento do distrito é uma medida urgente. O local fica distante 18 km da sede do município, onde residem cerca de 4 mil pessoas, possui três escolas, uma Unidade Básica de Saúde, igreja, diversos estabelecimentos comerciais, mercado municipal, posto de gasolina, além de laticínio.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE