Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 20 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Parabéns, Coribe! 62 anos de emancipação política
Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

Mais um ano de existência do nosso município, mais uma página completa, mais uma capítulo vivido e temos à frente a missão de continuarmos escrevendo a nossa história, lutando pela edificação de novos sonhos, fortalecendo nossos ideais, solidificando tudo que juntos construímos e conquistamos até aqui.



Que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, da cidade que sonhamos, ajudando a preparar as crianças com valores sólidos e formar os jovens para esse processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando agora o futuro com a convicção que somos todos nós juntos que construímos o amanhã próspero e seguro.



O Poder Executivo, partícipe dessa luta diária por transformações, comungamos com toda comunidade seus objetivos, anseios e expectativas, para que tenhamos assegurado o direito de desfrutarmos de bons serviços públicos de saúde, educação, assistência social, lazer, cultura, esporte, e uma melhor qualidade de vida.



O aniversário de nossa terra é o aniversário de todos nós, de cada homem e cada mulher que participa e ajuda na construção da pátria dos nossos sonhos.
Parabéns ao nosso povo aguerrido, ordeiro e trabalhador.

Uma mensagem do prefeito de Coribe, Manuel Rocha.

 

FONTE: Foto-mapio.net  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE