Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ivana Bastos garante mais acesso à água para 7.300 pessoas
Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

 “Mandato de trabalho e de compromissos cumpridos”, resumiu a deputada Ivana Bastos ao receber a informação da CERB, de que as suas solicitações para implantação de sistemas de abastecimento de água em diversos municípios já estão com licitação concluídas, em fase de assinatura de contrato e início das obras, com previsão para a primeira quinzena de agosto. Alguns municípios já estão com contrato assinado para execução dos serviços. As obras levarão água para cerca de 7.300 pessoas e serão realizadas pelo Programa Bahia Produtiva.


Localidades atendidas


Serão beneficiados 850 moradores das localidades de Alecrim, Conceição, Rocinha e Barreiro em Igaporã. Mais de 3.800 habitantes do distrito de Pindorama, em Iuiu; e a comunidade do Jacaré, em Jacaraci, com os seus 600 moradores.


Em Riacho de Santana, 1050 pessoas das comunidades de Campinas, Canto do Menino, Pajeu do Botuquara, Pé do Morro, Barro Branco e Castanho serão contempladas com a implantação dos sistemas.


Também serão atendidos 700 moradores das localidades de Piranhas e Campos, em Sebastião Laranjeiras; bem como 300 habitantes das comunidades de Baraúna do Norte, Quincas, Piabas, Caldeirão e Boiada, no município de Tanque Novo.


Para a deputada, “é uma grande satisfação ver que com o resultado do nosso trabalho, milhares de famílias terão acesso à água. Acredito que a nossa missão como representante desses municípios na Assembleia Legislativa da Bahia é assegurar mais dignidade e melhores condições de vida para as famílias. Fico extremamente feliz e realizada com tantos retornos positivos da nossa luta. Agradeço o apoio do Governo do Estado, que não mediu esforços para atender essas demandas urgentes da população”.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE