Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Marcão acompanha Rui Costa na assinatura da ordem de serviço do Hospital Regional da Bacia do Rio Corrente
Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

Presidente do Consórcio Interfederativo da Bacia do Rio Corrente (Cisbarc), o prefeito Marcão, esteve nesta sexta-feira (14), em Salvador para acompanhar o governador Rui Costa na assinatura da ordem de serviço do Hospital Regional da Bacia do Rio Corrente, que será construído no município de Santa Maria da Vitória.

Acompanhado pelo prefeito de Santa Maria, Renatinho Leite, e pelo vice-governador João Leão, Marcão agradeceu ao apoio dos prefeitos participantes do Cisbarc. No total são 14 municípios integrantes do consórcio, com seus respectivos prefeitos: Santa Maria da Vitória (Renatinho), Santana (Marcão), Bom Jesus da Lapa (Eures Ribeiro), Serra Dourada (Milton), Jaborandi (Assuero Alves), Cocos (Dr. Marcelo), São Felix do Coribe (Chepa), Brejolândia (Mazim), Coribe (Manoel Rocha), Tabocas do Brejo Velho (Beto), Canápolis (Myriam), Correntina (Maguila), Sítio do Mato (Márcia Gonçalves) e Serra do Ramalho (Ítalo).

"Esse é um momento de muita comemoração para todo o povo da Bacia do Rio Corrente. É mais comodidade para o atendimento à saúde e ampliação da oferta de serviços, mais um sonho da população que nós, do Consórcio de Saúde, com o apoio do Governo do Estado, por meio do governador e do vice-governador, estamos realizando juntos", comemorou Marcão.

O governador Rui Costa agradeceu aos prefeitos pelo empenho e também ao deputado Cacá Leão, que foi o relator do orçamento para o hospital e aproveitou para anunciar que estará na região no final do mês para inaugurações importantes, com o aeroporto da Bacia do Rio Corrente, em Bom Jesus da Lapa.

Prefeitura Municipal de Santana
MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS.https://pt-br.facebook.com/prefeituramunicipaldesantana/videos/2703636659955864/

 

FONTE: Assessoria de Imprensa/Foto: Camila Souza/GOVBA  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE