Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Coribe: O sonho vai se tornar realidade
Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020

“Uma obra estrutural enorme, do tamanho do nosso sonho, para suprir as nossas necessidades de saúde e bem-estar do nosso povo. Inimaginável para muita gente; para muitos, um sonho quase impossível! Mas, para nós, agora é mais um desafio vencido, um sonho concretizado!” – Essas palavras, entrecortadas pela emoção, foram proferidas pelo prefeito Manoel Rocha, ao anunciar que finalmente o maior desafio de sua gestão, o Hospital Municipal de Coribe está pronto e vai ser inaugurado.


A moderna estrutura, com equipamentos de última geração e uma equipe humanizada, irá proporcionar suporte para os médicos e enfermeiros praticarem a melhor medicina da região e vai dinamizar o atendimento à saúde para milhares de pessoas.


Segundo o prefeito Manoel Rocha, o Hospital Municipal Antônio Joaquim Lopes é o mais completo e mais bem equipado hospital de pequeno porte do interior da Bahia.


A unidade já tem data de inauguração: o ato inaugural acontecerá dia 28 de setembro, às 18 horas, e será transmitido através da página do prefeito no Facebook e no YouTube.https://pt-br.facebook.com/manuel.azevedo.rocha/videos/2005260039597993/O

 

FONTE: Assessoria de Imprensa  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE