Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Agências bancárias são explodidas por criminosos em Correntina
Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

Três agências bancárias foram explodidas por criminosos na cidade de Correntina, no oeste baiano, na madrugada desta sexta-feira, 7. De acordo com relatos de moradoes, os bancos foram atacados de forma simultânea por homens fortemente armados. O crime aconteceu por volta das 2h30.

Durante os ataques, os suspeitos dispararam várias vezes para o alto, para causar pânico no município. Moradores usaram as redes sociais para relatar o que estava acontecendo. "Aqui na cidade de Correntina, no oeste da Bahia, nesse exato momento tá acontecendo um roubo a banco, é tiros e bombas, tá parecendo uma guerra", disse um morador.

Os grupos usaram explosivos nas três agências, do Bradesco, Caixa e Banco do Brasil. A PM e a Polícia Federal atuam na para tentar encontrar os suspeitos do ataque.

Somente este ano, mais de 13 agências bancárias foram alvo de explosões no período de janeiro a abril de 2021 na Bahia. O número representa um aumento de 433% em relação ao mesmo período de 2020, quando houve três registros, conforme informações do Sindicato dos Bancários da Bahia.

 

FONTE: atarde.uol.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE