Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Servidores estaduais têm descontos em consórcios de serviços
Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021

A ACS Brasil, parceira do Clube de Desconto, traz mais uma novidade para facilitar a vida dos servidores estaduais.  A empresa, especializada em vendas de consórcio de imóveis e automóveis, também está ofertando o Consórcio de Serviços. Essa nova modalidade engloba serviços de saúde e estética, como cirurgias plásticas, tratamentos odontológicos e implantes capilares; eventos: casamentos, aniversários, formaturas, bodas; turismo: viagens, intercâmbios; educação: mestrados no Brasil e no exterior, faculdades, cursos e consultorias. Os consórcios comportam cartas de crédito com valores de R$ 20 mil a R$ 40 mil, sem cobrança de taxa de adesão.  

Planeje e economize com parcelas mensais que cabem no seu bolso. As adesões ao Consórcio de Serviços contam com 15% de desconto/reembolso, no valor da primeira parcela, para o funcionalismo público. O prazo para pagamento é de 50 meses, e as contemplações podem ocorrer por sorteio ou lances. Esse abatimento é estendido para familiares dos servidores, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).  

Ter acesso ao desconto é simples, basta o servidor ou familiar apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. A oferta é válida até o dia 15 de outubro ou enquanto durar as vagas no grupo. Na Bahia, a ACS Brasil fica localizada no Shopping Ponto Verde, loja 17, Estrada do Coco, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Outras informações no site: www.acsbrasilbahia.com.br, através do WhatsApp: (71) 9.9613-2126.  

Clube de Desconto

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o  Portal do Servidor.

 

FONTE: Ascom/ Saeb  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE