Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Prefeito em exercício Nal Azevedo entrega novas ambulâncias para reforçar assistência à saúde de Guanambi
Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

A Prefeitura de Guanambi segue renovando a sua frota própria de veículos. A gestão já adquiriu diversos veículos para várias secretarias e segue dotando a Secretaria de Saúde de novas ambulâncias para o transporte de pacientes.

 

O prefeito em exercício Arnaldo Azevedo (Nal), entregou na manhã desta sexta (17), mais veículos novos. Nal estava acompanhado da secretária de Saúde, Roberta Mota, demais secretários municipais, vereadores e servidores municipais.  Os primeiros veículos da frota da saúde foram entregues recentemente, com o modelo Nova Strada Endurence, investindo R$ 385.500,00.

 

🚑 - Frota das secretarias encontrada em péssimo estado

 A Prefeitura de Guanambi recebeu a frota de veículos totalmente sucateada. Ônibus escolares da Secretaria de Educação, parque de máquinas da Secretaria de Infraestrutura e também ambulâncias da Secretaria de Saúde estavam sem as mínimas condições de uso. Um primeiro leilão já foi realizado e um segundo já está em fase de finalização, para publicação de edital. “Gradativamente estamos adquirindo veículos para renovar a frota municipal e seguimos atentos nas dificuldades em todas as secretarias”, disse o prefeito Nilo Coelho.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE