Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 19 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Presépio Natalino é aberto no distrito de Morrinhos
Segunda-Feira, 06 de Dezembro de 2021

As celebrações de natal deste ano em Guanambi se estenderam também para os distritos. No último sábado (4), no distrito de Morrinhos, foi realizada a abertura do presépio instalado na Praça Armindo Paes.

 

Assinada pelo artesão Francisco Donato, a obra foi coordenada também pela primeira-dama Solange Coelho e executada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Secretaria de Infraestrutura.

 

O evento contou com celebração religiosa presidida pelo padre Eutrópio Aécio, pároco da Paróquia São Geraldo Majella, e comunidade católica, além de apresentação do Coral Solare.

 

Estiveram presentes o prefeito Nilo Coelho, ao lado da primeira-dama Solange Coelho; o vice-prefeito Nal Azevedo e sua esposa Tatiane Souza; além do secretário de Cultura, Victor Boa Sorte; e vereadora Miria Paes.

 

O objetivo da gestão é descentralizar a exposição de Guanambi aos distritos, que além de Morrinhos, Mutans e Ceraíma também já contam com presépios natalinos. “A iniciativa de dona Solange em descentralizar para os distritos, foi muito bem recebida por todos das localidades”, declarou a vereadora Miria.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE