Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Terça-Feira, 16 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Ruas de Palmas de Monte Alto receberão asfalto graças a trabalho de Ivana Bastos e Manoel Rubens
Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021

Como resultado do trabalho da deputada Ivana Bastos e do prefeito Manoel Rubens, junto ao governador Rui Costa, mais de R$ 885 mil foram garantidos para as obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas dos bairros Mota e Oliveira em Palmas de Monte Alto. O convênio para a realização das obras foi publicado pela Conder no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (06).

Receberão asfalto as vias do Bairro Mota: Avenida AB3, Rua 008, Rua 012, Rua 001, Rua 001-AB, Rua Dr. Valdemar Teixeira de Moura; e do Bairro Oliveira: Rua Propécio José de Barros, Travessa E, Rua vereadora Amália dos Santos Bastos, Rua Oldemar Cortes; Avenida Jackson Baleeiro, Rua Maria Quitéria, Rua 01, Rua Gerson Santana, Rua Durval Santana, Rua Domingos Santana, Rua Aurelino Malheiros, Rua José Alencar, Rua vereadora Nadir de Castro Pinto e Rua Santa Cruz.

“Essa é mais uma conquista que chega para Palmas de Monte Alto através da união de forças. A cidade tem sido palco de grandes intervenções que têm transformado a história do município. Fico muito satisfeita em ver o fruto do nosso trabalho chegando, cada vez mais, para a cidade. E vem muito mais por aí”, destacou Ivana Bastos.  

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE