Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - , 26 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Municípios baianos receberão novas unidades policiais graças à Ivana Bastos
Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Em resposta ao trabalho da deputada Ivana Bastos, os municípios de Caturama, Palmas de Monte Alto, Igaporã e Malhada de Pedras receberão novas unidades policiais para reforçar o combate à criminalidade. O processo licitatório para a construção das unidades foi aberto pela Secretaria de Segurança Pública e publicado no Diário Oficial do último sábado (22). “O nosso objetivo é oferecer condições dignas de trabalho aos policiais e aumentar a segurança da população”, argumentou a deputada.

Os investimentos atendem também os pedidos dos respectivos prefeitos: Paulo Mendonça, Manoel Rubens, Neto e Beto de Preto Neto. “Estávamos todos preocupados em garantir uma estrutura adequada para aumentar a eficiência das operações da polícia e, consequentemente, diminuir os índices de violência. Por isso, levamos a nossa reivindicação ao governador Rui Costa e ao secretário de Segurança Pública, Ricardo Mandarino, e obtivemos o retorno positivo”, explicou a parlamentar.

A abertura da licitação acontecerá no dia 25 de fevereiro. Os editais e seus anexos poderão ser obtidos através do site http://www.comprasnet.ba.gov.br/ . Os interessados podem entrar em contato através do e-mail [email protected] ou nos telefones (71) 3115-1834/1950.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE