Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Sábado, 20 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Bolsonaro é chamado de 'farsa' por estudante no Palácio da Alvorada
Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi chamado de "farsa" por uma estudante durante sua tradicional conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada.

De acordo com o portal Metrópoles, a situação aconteceu na segunda-feira (24) e teve como protagonista Hadassa Gomes, de 19 anos.

Ela chamou a atenção do chefe do Planato ao mencionar o verso bíblico que tem os dizeres "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, tradicionalmente utilizado por Bolsonaro.
“Presidente, posso falar um verso bíblico para o senhor? É aquele verso que o senhor diz que gosta muito, e eu também – é um dos meus favoritos. ‘Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. E a verdade é Jesus, a verdade é justiça, a verdade é honestidade. E sabendo disso, dá para considerar que o senhor é uma farsa, presidente”, declarou a estudante.

Em reação, o presidente questionou: “você veio aqui falar isso?” e perguntou se a jovem havia ao ido ao cercadinho para indagá-lo por meio de um versículo bíblico.

“Sim, aquele que crê na bíblia também questiona. Presidente, mas o senhor não é o fortão? Vai fugir da pergunta, presidente?”, respondeu Hadassa ao ver Bolsonaro se afastar em direção a apoiadores.

O chefe do Planalto chega a dizer que a estudante certamente era filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT). Hadassa retrucou afirmando que em nenhum momento citou a legenda política.

Ela ainda questiona a Bolsonaro se  “rachador deve ir para a prisão". Na sequência, é possível ver que alguém interrompe a gravação.

 

FONTE: www.bnews.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE