Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Prefeito Nilo Coelho irá entregar estrutura para atendimento de pacientes oncológicos, nova sede do TFD e Ouvidoria do SUS
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

O Prefeito Nilo Coelho irá entregar nos próximos dias, uma nova e ampla estrutura que irá oferecer uma série de atendimentos oncológicos que antes só eram realizados em grandes centros. No mesmo espaço funcionará também a nova sede do TFD – Tratamento Fora do Domicílio, serviço que dá suporte para os pacientes que fazem tratamentos especializados em outras cidades e Ouvidoria do SUS. O novo serviço de saúde está localizado na Avenida Barão do Rio Branco, nº 862.

 

Atendimentos oncológicos


 

O espaço oferecerá consultas com médicos e enfermeiros oncologistas, e serviços como limpeza e heparinização de Porth Cathe, salinização de PICC Cateter Adulto e Pediátrico em Oncologia. Segundo a secretária de Saúde Nancy Ferraz, “graças ao apoio do prefeito Nilo Coelho e do vice-prefeito Nal, pacientes que antes tinham que viajar para cidades distantes como Salvador e Vitória da Conquista serão atendidos em Guanambi, perto de suas residências e familiares, com todo conforto e atendimento humanizado com profissionais especializados na área”.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE