Prefeituras     Câmaras     Outras Entidades
 
 
 
SEJA BEM VINDO A TRIBUNA ONLINE
GUANAMBI/BAHIA - Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2024
 
 
 
ONDE ESTOU: PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

   
 
 

EDITAIS

NOTÍCIAS

 

Jerônimo diz que, se eleito governador, vai criar zonas industriais
Candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues disse que, se eleito, vai criar zonas especiais de indústrias e de serviços.
Sábado, 03 de Setembro de 2022

Candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues disse que, se eleito, vai criar zonas especiais de indústrias e de serviços.

“Desenvolveremos uma política de industrialização para a Bahia. Irei criar zonas especiais de indústrias e de serviços, preferencialmente no interior. Com a construção de novos hospitais, policlínicas, escolas, estradas e infraestrutura, promoveremos geração de emprego e renda", prometeu, durante a carreata realizada em Crisópolis. 

O petista ressaltou que irá criar um ambiente de negócios ainda melhor para a implantação de novos negócios. “Em parceria com o presidente Lula, vamos dialogar com os empresários para construir o melhor ambiente de negócios para gerar desenvolvimento, emprego e renda. Vamos investir em rodovias, aeroportos e grandes obras, como a Ponte Salvador-Itaparica, construir hospitais, maternidades, policlínicas e muito mais. Diferente da turma do tanto faz, a Bahia tem lado, o do emprego e de quem cuida de gente”, salientou Jerônimo 

Jerônimo enfatizou que irá investir e trabalhar para inserir a população de todas as faixas etárias no mercado de trabalho. O petista também salientou que irá ampliar investimentos nos programas Partiu Estágio e Primeiro Emprego, para ofertar aos jovens a possibilidade do desenvolvimento profissional. 

O senador e candidato à reeleição Otto Alencar (PSD) declarou que Jerônimo irá fazer mais pela Bahia do que Rui e Wagner, por conta da parceria e da relação com o presidente Lula. Otto ressaltou que irá continuar lutando no Senado Federal para fortalecer a Bahia e trazer melhorias para o povo baiano. 

"Nós trabalhamos muito e vamos trabalhar ainda mais para que a Bahia siga avançando. Eu estou com Jerônimo, com Lula, com Rui, com Wagner e com todo o nosso time. Lutarei pelo povo baiano como lutei na CPI da Pandemia, não irei descansar jamais, nosso objetivo é cuidar da nossa gente", afirmou o pessedista.

 

FONTE: www.trbn.com.br  
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

   
 
    © 1999-2024 TRIBUNA ONLINE